Notícias

Muitas das estrelas de Hollywood estão a aderir entusiasticamente à Terapia Quântica, através dos tratamentos do Dr. Steven Small. Formado nas áreas de biologia e psicologia, o Dr. Small, abriu em 1981 o primeiro centro de saúde holística na costa leste dos Estados Unidos, passando em 1990 ao cargo de director do Centro de Saúde…

O prémio Nobel da Física 2012 foi atribuído a dois físicos quânticos, o francês Serge Haroche e o norte-americano David Wineland. Estes dois físicos inventaram e desenvolveram, independentemente, métodos pioneiros que permitem manipular estados individuais de sistemas quânticos ou subatómicos. Estes sistemas, formados por sistemas de luz e sistemas materiais, preservam a sua natureza quântica,…

Há muito que venho sentindo o apelo de fazer chegar o que faço às pessoas que, por razões económicas, não podem recorrer aos excecionais benefícios da Terapia Quântica também conhecido por Biofeedback. Apesar de tudo, ainda não desisti de acreditar que posso chegar a todos. Desejo poder contribuir de alguma forma com o meu trabalho,…

O Biofeedback EPR teve a sua estreia Olímpica em 2008, no Federal Sports Hospital em Pequim. Nos quatro meses que antecederam os Jogos de Pequim, 50 médicos procederam a mais de 1000 sessões em mais de 200 atletas das Equipas Olímpicas e Nacionais Chinesas. Entre os 100 medalhistas chineses que bateram recordes, 32 tinham participado…